alta-jpge-1690.jpg

APRESENTA

MARTINHO DA VILA

MART'NÁLIA

RIO DE JANEIRO

JEUNESSE ARENA

SEG

06SET

18H30

Primeiramente gostaríamos de agradecer demais a confiança e empatia em nossas empreitadas durante esses últimos 5 meses. Vocês dançaram com a gente em casa na primeira LIVE PARTY no Hotel Nacional. Depois, confiaram na gente, e de casa, foram pro carro e tivemos primeiro Show e LIVE em um Drive-In e por último o primeiro e único show em um DriveIn Arena 360º do Mundo. Lá com a gente, através de buzinaços, ou online, recebemos muito carinho, que nos conforta e nos faz querer viver cada vez mais experiências novas com todos vocês. Chegou a hora de deixar o carro em casa e fazermos apenas um encontro com distanciamento, com toda a segurança e absolutamente sem aglomerações.

SUNSET, SAMBA,
MARTINHO DA VILA
& MART'NALIA, JUNTOS!

Um Almoço, um Sunset, um samba inédito, de pai e filha...Será um encontro mais que especial...Para almoçarmos juntos e cantarmos juntos bem alto! O Samba de Santa Clara canta depois desse mega show, para seguirmos nesse domingo com cara de sábado, por noite adentro. Nós tiramos vocês de casa, para seus carros, agora que você já está conectado a nossa realidade, é hora de deixar o carro estacionado, pedir um taxi ou uber e curtir uma nova experiência, com TODA A SEGURANÇA necessária.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA:
MESAS NO LUGAR DE CARROS
& ENCONTRO GASTRONOMICO

Será um grande restaurante a céu aberto, com mesas distanciadas, plataformas de controle de segurança, corredores de acesso, tudo pensado para mais uma vez, CRIARMOS UM MODELO PERFEITO PARA A SEGURANÇA DE TODOS, nesses tempos tão difíceis que estamos vivendo.

SALVE RIO DE JANEIRO
SALVE MARTINHO E...
SALVE MART'NÁLIA!

MARTINHO DA VILA
MART'NALIA
SAMBA DE SANTA CLARA

GIGGA

MEA BRASS BAND
MARIE BOURET

DOMINO´S PIZZA
SWISSMADE BY ASSIS (FONDUE)
FEIJOADA GOURMET BY PORTAL DO SABOR
TRUFFLES & BUBBLES
LA CALACA (MEXICANO)
VOKOS (GREGO)

Rio de Janeiro - Brasil

Bloco Samba de Santa Clara - Carnaval do Rio de Janeiro Brasil em homenagem a Jorge Ben Jor